Rede Pittol investe R$ 20 milhões em Bento Gonçalves

O Natal de Bento Gonçalves será especial em 2020. A rede Pittol vai inaugurar no mês de dezembro a 20ª unidade. A nova loja ficará integrada ao complexo Piazza Salton, no coração da cidade, e vai receber R$ 20 milhões em investimentos.   

Os consumidores que gostam de estar na moda e não abrem mão de bom preço e qualidade terão um local diferente para fazer as compras de Natal. A nova loja contará com 2,5 mil m2 de espaço para venda, a maior área destinada ao varejo de calçados e confecções da região.  

A loja de Bento Gonçalves terá três andares. O consumidor viverá experiências diferenciadas em um ambiente moderno e ao mesmo tempo rico em lembranças. O Piazza Salton faz parte do patrimônio histórico da Serra Gaúcha. O complexo teve as características da antiga Vinícola Salton preservadas pela arquitetura e manutenção das cores originais. O empreendimento promete ser um grande atrativo turístico.  

A Pittol de Bento Gonçalves também terá relevância para a economia do município. Serão gerados 50 empregos diretos. As contratações já estão acontecendo, mas ainda há oportunidades para quem quiser fazer parte do grupo Pittol. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.pittol.com.br, opção Trabalhe Conosco.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *