Pittol de Bento já está de portas abertas

Nova loja é a primeira do empreendimento Piazza Salton 

A rede Pittol inaugurou nesta quinta-feira, 3 de dezembro, a 20ª unidade do grupo. A loja de Bento Gonçalves já está de portas abertas e é a primeira do empreendimento Piazza Salton.  

A Pittol é a maior loja de calçados e confecções de Bento e leva aos consumidores a tradição de 60 anos de história neste ramo. São mais de 100 mil itens em moda feminina, masculina e infantil em um espaço de 2,6 mil m2 para área de venda.  

A nova unidade está localizada no coração de Bento Gonçalves, na rua Marechal Deodoro, em frente à Igreja Santo Antônio. A família Pittol investiu cerca de R$ 20 milhões para levar aos consumidores da região as melhores marcas e modelos de roupas e calçados. Até o sábado, 5 de dezembro, todas as compras na Pittol de Bento terão 20% de desconto.  

O sócio-proprietário da rede, Marco Pittol, diz que inaugurar uma loja na Serra Gaúcha era um sonho da família. “Nosso avô quando veio da Itália se estabeleceu nesta região. Agora estamos voltando para o mesmo caminho”, ressalta. Pittol também frisa que a nova loja em Bento terá uma concepção diferente. “Ficou um espaço moderno e o consumidor terá facilidade em autoatendimento”, acrescenta.  

Atendimento em Bento 

O horário de atendimento será das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 17h. Saiba mais sobre a rede Pittol acessando o site www.pittolbento.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *